Este blog é feito especialmente e com carinho para todas as mulheres que buscam crescimento através da leitura e meditação nas Escrituras para que possam a cada dia assemelhar-se mais e mais ao Filho Jesus Cristo e, assim, agradar e servir ao Pai.

Seja bem-vinda!!!! Fique a vontade para ler nossas postagens e deixar seus comentários e considerações!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dicas

Estrias:
Para prevenir seu aparecimento é essencial uma boa hidratação da pele. Passar um óleo pela manhã na região das coxas, quadris, barriga e seios (com exceção dos mamilos) e um hidratante pela noite auxiliará neste processo preventivo. Usei dois cremes específicos que indico como o "Payot Maternité" e o "Luciara" da Bayer, ambos excelentes, porém seu ginecologista pode indicar o creme ideal para você.

Enjôos:
Durante os primeiros quatro meses não houve solução para os meus enjôos, acredite, tentei de tudo e passei muito mal. Porém o que geralmente se recomenda é a ingestão de alimentos saudáveis (frutas, legumes, integrais...) em intervalos de três horas para que o estômago não fique vazio. Algumas mulheres relatam melhoras com a ingestão de frutas cítricas, porém o problema é agravado naquelas com histórico de doenças estomacais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário